#301 - O Halloween do Hubie (2020)

Há muito tempo eu tinha uma implicância com os filmes do Adam Sandler. Humor bobo demais, todos seguem um mesmo ritmo nas semi-risadas. Daí comecei a ter contato de verdade com os filmes dele, através da minha namorada, e pensei: "Tá, são bobos, mas eu tô rindo das bobeiras. Precisa de mais que isso?". E aí eu demoli essa besteira toda e comecei a dar mais chances pros filmes dele, mesmo que eu ainda implique com a minha namorada falando "aaah, você quer MESMO assistir algo dele?" rs

E em 2020 saiu um filme de Halloween dele! Claro, com comédia, mas de Halloween, e eu não poderia deixar de assistir. Hubie (Sandler) é zuado pela cidade inteira. Ele possui deficiência cognitiva e isso só aumenta o bullying contra ele. Todo Halloween ele gosta de ajudar os policiais da cidade e recebe em troca um título de "Ajudante Oficial de Dia das Bruxas". Acontece que num hospital psiquiátrico local escapa um homem perigoso. Além disso, o novo vizinho de Hubie também tem um comportamento suspeito.

O filme é recheado de atores e atrizes tradicionais do universo dos filmes de Sandler, como Maya Rudolph e Rob Schneider, e também temos outros como Ray Liotta e Steve Buscemi (que também já fizeram suas aparições em outros longas).

Indico o filme para um dia totalmente descontraído, não vá assisti-lo achando que você vai encontrar uma joia raríssima, mas acho bem divertido e até um bom pontapé para assistir outros filmes em seguida.

Comentários