#327 Red Lips (1995)

 


Texto escrito por Renato Galavoti Filho

Eu sou um apaixonado por cinema de horror e por filmes de baixo orçamento. Quem me conhece sabe que assisto muitos filmes, a minha watchlist nunca tem fim, mas caso o filme chame minha atenção dou uma prioridade e furo a lista. E foi assim que aconteceu com Red Lips de 95, não o conhecia, resolvi assistir e escrever sobre essa pérola vampirica! 

Caroline (Ghetty Chasun) é uma jovem passando por dificuldades financeiras que costuma vender seu sangue para ganhar uns trocados (USD 15), até que certo dia no hospital, a médica a convida para fazer parte de um estudo clinico como oportunidade dela ganhar mais dinheiro e oferece então USD 100 por dia. 

Sem hesitar ela aceita e recebe a primeira injeção, a partir dai, Caroline fica com uma sede incontrolável por sangue! Em um momento, encontra Lisa (Michelle Bauer) e iniciam um relacionamento, porém Caroline esconde seu desejo insassival por sangue da sua namorada. 

Lisa pega ela em flagrante e a ajuda a esconder o corpo da vitima e então conta do experimento para sua namorada e ela promete ajudá-la, acabam decidindo ocupar o apartamento da vítima enquanto planejam as próximas vitimas. 

O filme em si tem vários problemas e talvez o maior problema deles seja a objetificação do corpo feminino, atuações e roteiro péssimos... mas para quem curte um filme mais non-sense fica a dica! Se eu gostei? Há controvérsias, mas como diz a Jéssica assista por sua conta e risco! O filme está disponível na plataforma de streaming Darkflix +!

Comentários